FAQ - Perguntas Frequentes

Tá precisando de ajuda?

Encontre respostas para as principais dúvidas dos nossos usuários.
Não encontrou o que procurava? Envie sua dúvida para [email protected] ou pelo formulário da nossa CENTRAL DE AJUDA.

O que é o Portal Meu Retiro?

O que é o Portal Meu Retiro

Para profissionais e organizadores:

Quem pode anunciar no Meu Retiro?
Quais os requisitos para divulgar minhas experiências?
Quantos anúncios posso fazer?
A divulgação das experiências é gratuita mesmo?
Por que minha experiência cadastrada está com status “Em análise”?
Como oferecer a melhor experiência para os interagentes/buscadores?
Qual a política de cancelamento e reembolso?
Meus dados estão seguros?
O que preciso saber para fazer uso do Portal Meu Retiro?
Como receberei os valores das minhas vendas?
Quais os métodos de pagamentos aceitos no portal?

Para quem busca uma experiência de bem-estar e autoconhecimento:

Como sei que a experiência que tenho interesse é segura?
Como encontro uma experiência de acordo com meu perfil?
Preciso entrar em contato com a organização!
Tive uma experiência ruim e acredito que o organizador não deveria estar no Portal Meu Retiro.
O que preciso saber para fazer uso do site Meu Retiro

Prefere falar conosco?

Caso ainda tenha alguma dúvida ou gostaria de mais detalhes, entre em contato conosco.